TASTY anunciou fim das atividades, mas sem entrar em acordo com a Woollim Entertainment. A dupla chinesa anunciou recentemente pelo seu Weibo oficial que eles não continuariam suas atividades no país.
A mensagem dizia: "Estamos anunciando que depois desses oito anos, nosso tempo na Coreia chegou ao fim. Existem várias coisas que não podemos negociar com a nossa companhia, e após pensar bastante nós tomamos essa decisão".
A Woollim Entertainment respondeu ao anúncio, dizendo ter trabalhado duro para dar suporte a dupla, e que eles estariam gravando um novo hit com o objetivo do TASTY promover simultaneamente tanto na China como na Coreia em junho. Mas Daeryong e Soryong estariam partindo repentinamente para China sem aviso prévio.
TASTY negou o que a empresa havia relatado sobre eles terem desaparecido sem dar notícias,
confira os tweets dos garotos:
"?? Desaparecimento unilateral? E sobre a vez em que falamos com os diretores e o CEO??? Nós relatamos cuidadosamente sobre as coisas que não conseguíamos entender e vocês nos disseram que compreendiam. Para dizer agora que desaparecemos e foi unilateral... Não entendemos".
"Gravando uma nova música? Quem foi o único que unilateralmente selecionou uma canção sem dar ouvidos a nossas opiniões e ainda disseram que atrasariam o nosso retorno se não aceitássemos essa faixa-título? Nós somos o tipo que não gostamos de explicar cada detalhe, mas parece que a hora de fazê-lo chegou".
Dois representantes da Woollim responderam aos comentários da dupla, o primeiro: "TASTY nunca discutiu sobre o término de suas promoções na Coreia com os executivos da empresa. Nós só falamos sobre as atividades que viriam após seu retorno. A seleção de faixas-título, com certeza é de responsabilidade da empresa. O que é importante aqui, mesmo nunca temos discutido sobre o fim das promoções coreanas, é que eles foram para a China e cortaram contato com a agência".
O segundo representante acrescentou: "TASTY está novamente usando desculpas nas redes sociais. Mesmo agora, eles não falaram direito com a agência. Eles não respondem nossa ligações e continuam apenas postando coisas nas redes sociais. O que nós queremos é conversar com os dois. Mesmo eles bloqueando isso, eles continuam respondendo com desculpas. Nunca mencionaram nada sobre ir para China. Tudo que eles fizeram foi decidido unilateralmente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário